quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

...Inicio...


                                                                                                              

Oie eu sou a Jaynne Sousa Silva e esse é meu blog........      Amando Ler .


Eu confesso pra vocês que eu sou muito nova nessa coisa toda de mexer com blog, arrumar o Layout eu realmente sou uma negação, não uma negação completa porque depois de mexer muito, erar muito mais e apagar tudo e refazer de novo eu consigo algum progresso, claro que não sem antes me irritar muito.  
                                                            
Confesso pra vocês também que eu brigo com o blog e chego a falar     " - Eu vou conseguir, você vai ver seu irritante!" pra depois quando eu consigo eu dizer "- Toma eu disse que eu ia conseguir!". Coisa de gente maluca como eu, eu sei. rsrsrs

Eu amo muito ler como muuuiittaass, milharress de pesssoas.



 Esse blog foi criado por mim com o intuito de expressar pra vocês meus sentimentos sobre os livros que eu leio.                             
Juro pra vocês que eu vou colocar todo o meu empenho, amor, carinho e sinceridade nas minhas resenhas,  passando ao máximo a minha opinião de todo o coração, para os atuais e futuros leitores do meu blog.
 
Eu acho que ser um blogueiro literário, requer muito dedicação e carinho, como em um emprego que a gente ama muuiittoo, e o nosso pagamento são as estória mostradas a nós, é o conhecimento que adquirimos nos livros, são os amigos e conhecidos que a gente faz aqui nesse lindo mundo dos leitura, onde todos nos nós orgulhados de viver pra sempre.

Mesmo que eu faça resenha de um livro dizendo que eu não gosto e que é ruim, eu continuo aconselhando você a ler do mesmo jeito, afinal você pode ter uma opinião diferente da minha.

E eu espero também, que você que quer ver alguma resenha de algum livro me fale nos comentários, que ai eu leio e depois posto aqui, falando quem pediu.



Tchau................................................................................



  Obs: AMO Johnny Depp....





Beijos...Jaynne...

Um comentário:

  1. Olá, indiquei seu blog para responder uma tag, espero que goste e possa responder, abraços

    http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/03/tag-meme-eu-e-os-livros.html

    ResponderExcluir

Seja educado!
Por favor não escreva palavras de baixo calão.
Aceito Criticas desde que sejam construtivas, e não para ofender.
Obrigado!