sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Resenha: Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks

Diário de uma Paixão 




Editora Novo Conceito


Sinopse :
"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas.  

 
 


 Gente como eu sou sentimentalista eu chorei o filme e o livro todo. Essa historia é sobre se apaixonar, sobre a separação, sobre reencontro, sobre se apaixonar novamente ou reascender a chama de uma paixão antiga, como você preferir e sobre lutar por um amor. De novo Nicholas Sparks dando um show com suas historias tristes de amor que me fazem pensar (Não existem mais homens assim como nos livros), no amor e no quanto ele poderia durar pra sempre se todos se esforçassem e claro tivesse um empurrãozinho do Destino. 



(SPOILER) Chorei quando eles se separaram, Chorei quando eles ficaram juntos, Chorei quando eu achei que ela fosse embora pra ficar com o "noivo" dela, chorei quando ele começou a perder ela para o Alzheimer, chorei quando ele quis ficar naquela casa de repouso com ela, chorei pelo esforço dele em se apresentar pra ela todo dia e ler a história dos dois junto todo dia pra e CHOREI, CHOREI MESMO pelo ESFORÇO, a DEDICAÇÃO, o CARINHO e especialmente o AMOR.



4 comentários:

  1. Adorei a resenha amor!
    Diário de uma paixão é um livro que sempre tive vontade de ler, e agora mais ainda! Seu blog é muito bom, parabéns =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Te garanto que se você ler ele você vai se apaixonar. bjsss

      Excluir
  2. achei essa historia super linda e e claro me apaixonei por esse livro quem ler não vai quere outro livro ..

    ResponderExcluir

Seja educado!
Por favor não escreva palavras de baixo calão.
Aceito Criticas desde que sejam construtivas, e não para ofender.
Obrigado!