sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Explicação e Desculpas Pelo Meu Desaparecimento!

Oi gente, vim me desculpar pelo meu desaparecimento de 4 meses no blog, twitter e face.
Vou explicar porque sumi por tanto tempo.
Como alguns já sabem eu fui viajar de férias para Araguaina-TO a minha cidade natal, para fazer um tratamento de uma bacteria que eu estava no dedo por 6 anos.
Depois de alguns meses aqui na casa de parente, o meu netbook pegou virus e eu estava sem recursos financeiros para arrumar ele e o netbook da minha prima também um mês antes parou de funcionar, entao não tive como postar nada pra você.
Algum tempo depois eu estava com internet no celular e então eu esqueci a senha do meu blog e do meu e-mail, foi um sacrificio pra mim poder recuperar novamente tudo, eu dou um conselho pra vocês nunca percam as suas senhas só dá dor de cabeça e muita irritação.
Um tempo depois que eu terminei meu tratamento quase todo a minha mãe me liga e manda eu permanecer aqui em Araguaina, pois ela ia colocar minha casa a venda e depois que vende-se ela viria pra cá com a minha irmã pra morarmos aqui, quando a casa vendeu pouco tempo depois ela vieram e ficamos juntas na casa de parentes até encontrarmos uma casa e também a transportadora trazer os nossos moveis, foi um tempo só na correria, e houve menos tempo ainda pra mim tentar lembrar a minha senha e tentar recuperar a minha conta, houve muitas coisas na igreja aonde eu congrego e louvo ao SENHOR e eu fiquei sem nenhum tempo pra nada a não ser correr de lá pra cá.
O meu netbook atualmente está a 1 mês no tecnico e não foi resolvido o ploblema dele ainda, a correria diminuiu e eu já estou na minha casa nova a 1 mês.
Estou postando hoje pra vocês do Tablet do amigo da minha irmã, então eu estou de volta com menos postagens até o meu netboook estar pronto novamente, espero que depois da minha explicação vocês me perdoem por ter desaparecido.



bjs...Jaynne...

3 comentários:

  1. Bem vinda de volta.

    Irei seguir para cobrar este teu retorno rs. Parabéns pelo blog.

    Abraços

    reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaynne agora que você voltou talvez se interesse em ler minha nova história no wattpad! http://www.wattpad.com/story/8528309-aleph-a-herdeira-do-anel

    Se gostar comenta com seus amigos!! :)
    E-mail para contato é : olivrodealeph@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa
    deve ter sido dificil ficar tanto tempo longe do blog... 4 meses é mta coisa ^^
    adorei seu blog e que bom que voltou
    estou te seguindo
    bjokas
    Isis - minhaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja educado!
Por favor não escreva palavras de baixo calão.
Aceito Criticas desde que sejam construtivas, e não para ofender.
Obrigado!