quarta-feira, 3 de abril de 2013

ATENÇÃO - COMUNICADO IMPORTANTE

Oi Amoress......................
Quanto tempo eu não apareço por aqui, né?
Pois é, o problema é que eu estou sem dinheiro pra comprar livros, então não tem como eu fazer resenha nenhuma.

Lembram que um tempo atras eu falei que estava viajando de férias para Araguaina - TO? Pois é agora eu não vou só ficar aqui de ferias, mas eu vou morar aqui, então até que eu arrume um emprego ou ganhe algum dinheiro eu não vou comprar mais livros.

Mas como eu sei que tem algumas editoras que disponibilizão alguns livros de vez em quando para lermos online de graça, eu vou começar a ler esses livros.

Logo colocarei uma resenha de algum desses livros e o link para vocês também lerem online também.

Enquanto eu não termino de ler, um livro eu vou atualizar promoções e sorteios aqui pra vocês.





Beijos...Jaynne...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado!
Por favor não escreva palavras de baixo calão.
Aceito Criticas desde que sejam construtivas, e não para ofender.
Obrigado!