sábado, 2 de março de 2013

Parceria - Maurício Gomyde

Oi amores......
Temos mais um autor parceiro!!!!!!
iiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ *Muito Alegre*

Então meu povo lindo, vamos conhecer um pouquinho sobre o nosso novo super parceiro???
 


 Maurício Gomyde


Biografia

Nasci em São Paulo, capital. Meu pai é engenheiro e minha mãe pianista. Quando eu tinha 3 anos, meu pai foi chamado trabalhar no Ministério da Indústria e Comércio e viemos todos pra Brasília. Culpa da mudança da capital...

Brasília sempre foi uma cidade estranha. Bom, pelo menos pra quem é de fora. Mas eu já me considero brasiliense, e adoro isso aqui. Não mudo nem por decreto! rs Acho que é a cidade mais bonita do mundo, e, pelo menos quanto ao céu, isso é indiscutível!


Sou são-paulino, geminiano, escritor, músico (compositor, baterista, vocalista), gosto de comer qualquer coisa, menos fígado de boi, dobradinha e buchada de bode. Minhas comidas preferidas são bacalhau e a combinação arroz, feijão, carne moída, ovo e banana. Bebo pouco, prefiro cerveja. Nunca fumei, não fumo, nunca fumarei. Cigarros de qualquer espécie! Drogas, nem pensar. Também de qualquer espécie.

Estudei Engenharia Mecânica na UnB. Abandonei. Depois fui pra Ciência da Computação, também na UnB. Abandonei. Em seguida, consegui me formar em Processamento de Dados, pena Uneb. Finalmente! Depois, estudei dois anos de cinema, na UnB. Abandonei, também! Não sei se gostava de fazer vestibular, mas confesso que o gosto de abandonar o curso era amargo. Fazer o quê? Aconteceu... Sobrevivi e cá estou!
 

 
E ai o que vocês acharam??????
Eu amei!!!

Isso foi só um pequeno pedaço da biografia de Maurício Gomyde. E quem quiser conhecer um pouco mais sobre ele é só entrar no link do blog, que eu vou deixar ai embaixo!!!!

http://www.mauriciogomyde.com/
 







Beijos...Jaynne...

4 comentários:

  1. me indentifiquei com ele!parabéns pela parceira!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Dayana, eu também amei o meu novo parceiro!!!!
    Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  3. Oie ;)
    Parabéns pela parceria muito sucesso pra você.
    É té indiquei um selinho lá no blog,da uma passada lá é pega.

    Beijos é Abraços.

    http://www.pensamentoliterario5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Jaynne
    Lembra de mim do Endless Poem?
    Quanto tempo!! Parabéns pela parceria, muito sucesso pra você!!

    Mudei tudo lá no blog, e gostaria muito da sua presença por lá, para conferir e contar o que achou!
    Também tem post novo!

    http://endless-poem.blogspot.com.br/

    Tô te esperando lá
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja educado!
Por favor não escreva palavras de baixo calão.
Aceito Criticas desde que sejam construtivas, e não para ofender.
Obrigado!