segunda-feira, 11 de março de 2013

Ideia Nova - Chat com Autores

Oi amores.....................................
Como vocês estão? Espero que estejam muito bem :D

Hoje estou aqui pra falar de uma ideia que eu tive no começo da semana passada e que só agora eu tive coragem de colocar aqui. 

Então estava lá eu deitada tinha acabado de acordar e estava pensando no meu blog, quando eu tive uma super ideia nova que eu acho que vocês vão gostar.

A ideia foi a seguinte que tal se começar a ter entrevista com autores no meu blog?
Ai vocês me perguntam, O que isso tem de novo? Vários Blog tem entrevistas com autores!!

E eu respondo é justamente ai que a minha ideia entra, e se não fosse eu que fizesse as perguntas pra o autor convidado e sim vocês? E não só isso se não fosse só vocês mandando perguntas pra mim escolher e colocar pra ele responder? Ai vocês me perguntam então como seriam estas entrevistas?

Eu respondo pra vocês, a cada semana ou mês eu convidaria um autor/autora pra vir aqui e conversar pelo Chat, respondendo suas perguntas diretamente a vocês, por quanto tempo o autor dispor e no dia que ele puder é claro, eles vão escolher porque vai depender da agenda deles e do tempo que eles tiverem livre pois eles são muito ocupados.

Eu não sei se alguém já teve essa ideia, mas eu pensei nisso e fiquei super animada.

Pra mim colocar em pratica essa ideia eu preciso que muita gente queira isso, no minimo umas 60 pessoas, por isso eu vou colocar ali do lado uma votação para eu ver se alguém ficará interessado na minha ideia. Eu preciso também achar alguns autores que esteja dispostos a fazer esse tipo de entrevista, por isso cruzem os dedinhos e vamos torcer!!!!!!!!!!!










Beijos...Jaynne...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado!
Por favor não escreva palavras de baixo calão.
Aceito Criticas desde que sejam construtivas, e não para ofender.
Obrigado!