segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Resenha: Serie MacCabe 02 - Maya Banks






 Editora: Bertrand

Serie MacCabe – Maya Banks:

01 -  Na Cama com o Highlander.
02 – Seduzida pelo Highlander.
03 – Apaixonada pelo Highlander.



Editora: Bertrand

Sinopse: Um guerreiro é preso entre um casamento por dever e um amor proibido no segundo livro da sensual trilogia de Maya Banks que narra a história de três irmãos indomáveis. Ferozmente leal a seu irmão mais velho, Alaric McCabe lidera seu clã na luta pelos seus direitos de nascença. Agora ele está preparado para casar por dever também. Mas em seu caminho para pedir a mão de Riona McDonald, filha de um chefe vizinho, ele sofre uma emboscada e é dado como morto. Milagrosamente, sua vida é salva pelo toque suave de um anjo das Highlands, uma bela e corajosa dama que colocará a prova sua lealdade para com seu clã, sua honra e seus mais profundos desejos. Banida pelo seu próprio clã, Keeley McDonald foi traída por aqueles que amava e nos quais confiava.Quando o guerreiro ferido cai de seu cavalo, ela fica atraída por seu corpo forte.O lampejo pecaminoso nos olhos verdes do estranho acende uma paixão que os seguirá até a casa de Alaric, onde o amor proibido os levará aos mais deliciosos prazeres carnais.Mas conforme conspirações e o perigo se aproximam, Alaric deverá fazer uma escolha impossível. Ele trairá os laços de sangue pela mulher que ama?



Gente  esse livro eu gostei mesmo a estoria prende você de um jeito. Se você me perguntar em qual dos livros eu mais chorei, eu te respondo que foi nesse. Tem em uma parte entre o meio e o final que você chora muito, muito mesmo porque eles não podem ficar juntos então é muito triste.
Esse livro foi melhor escrito lá no começo que o anterior, nesse não ficou faltando os detalhes como no outro.
O amor entre eles é meio que uma coisa inconsciente literalmente falando, porque quando a Keeley está cuidando do Alaric ele está delirando em febre. E assim é ai que ela se apaixona por ele*Pra mim ela se apaixonou muito rápida, e percebeu muito rápido também, então isso eu não gostei*.

     — Durma agora, guerreiro.
Fique comigo, meu anjo. Acho que não dói tanto quando você está por perto.


Como o amor deles está fadado a não dar certo porque ele tem que se casar com outra, eles decidem ficarem juntos, claro que antes ela reluta a ficar só um pouco com o homem que ela ama e depois ter que largar é doloroso demais pra ela suportar.

— Diga-me, guerreiro. O que acontecerá comigo? – perguntou baixinho. – Entrego-me a você apenas para vê-lo casado com outra. O que será de mim enquanto você se tornar o laird do clã McDonald?
Alaric estendeu a mão para tocar seu rosto.
— Gostaria de vê-la bem cuidada. Você sabe disso. Não faria nada que lhe trouxesse vergonha ou desgraça.


E então chega a hora do casamento dele, e é ai que você chora, você chora junto com a Keeley por ela estar perdendo o Alaric pra outra e também fica impressionada com o sacrificio que ela faz.
                 

   
Por um momento ele não sabia o que tinha acontecido, mas ouviu os gritos horrorizados atrás de Keeley. E o som inconfundível de espadas sendo sacadas. E depois um grito.
No entanto, tudo o que podia ver era o rosto de Keeley golpeado pela dor enquanto a segurava em seus braços. Quando ela cedeu, ele viu a seta saindo de suas costas e ele soube.


Então você chora tanto mais tanto que você acha que não vai parar mais e chora mais ainda lá na frente.
    

— Abrace-me. – ela sussurrou. – Fique comigo e me segure até chegar minha hora. Estou cada vez mais fraca. Acho que não vai demorar.
Um brutal som angustiante de agonia saiu do pescoço de Alaric. Seu peito queimava como se tivesse engolido fogo. Suas mãos tremiam tanto que temia deixá-la cair.



Esse livro também tem aquelas declarações de amor bem clichê, mas é muito bonito e eu recomendo muiiittttooo!!!!



Beijos...Jaynne...

2 comentários:

  1. Oi Jayme!
    Sou louca pelos livros da Maya Banks!!!
    Quero conferir os dessa trilogia de escoceses!
    Já está até na minha meta..rsrs
    A estória parece ótima!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou louca pelos livros dela.
      Recomendo muito você ler essa trilogia.
      beijos obrigado pelo comentário!!!

      Excluir

Seja educado!
Por favor não escreva palavras de baixo calão.
Aceito Criticas desde que sejam construtivas, e não para ofender.
Obrigado!